domingo, 2 de agosto de 2009

Walter C. Dornez

Mordomo da familia Hellsing, Walter serviu Arthur Hellsing desde a juventude, e após a morte de Arthur, foi o tutor da jovem Integra. Sua devoção é máxima assim como sua lealdade.
Walter também é um Cavaleiro Real Protestante, que mesmo sendo humano, possui grande força e velocidade, e habilidade de manipular afiados fios de prata. É perito na construção de armas, um artista, na concepção de Alucard. Também desempenha várias funções dentro da organização e está sempre ao lado de Integra.
Nos seus "tempos de guerra", Walter recebeu o apelido de Anjo da Morte - Shinigami (deus da morte em japones)-, que refletiam suas habilidades mortais. Sob o comando de Arthur Hellsing, Walter e Alucard foram responsáveis pela aniquilação do grupo Millennium durante a 2º Guerra Mundial. SPOILER: Nos mangás, Walter foi capturado pela Millennium e sofreu lavagem cerebral do Doutor. Rejuvenecido e transformado em vampiro, ele se torna um inimigo mortal e impiedoso da Hellsing. Apesar de Walter já ter sido um amigo, Integra ordenou a morte dele, deixando-o para lutar contra Alucard, que comentou para seu ex-amigo. "Acho o Walter velho mil vezes mais bonito do que essa sua carcaça jovem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário